BEM-VINDOS!


Apresento aqui minhas listas com os 10 filmes, dos mais diversos gêneros, que mais me arrebataram nessa minha vida de cinéfila, assim como cenas clássicas de filmes, grandes interpretações de grandes ídolos, making ofs, entrevistas, canções e trilhas sonoras inesquecíveis ... enfim, tudo o que o cinema nos oferece de magia e entretenimento. Obras que considero imprescindíveis para todos que um dia se encantaram com o escurinho do cinema.
Filmes que AMO e RECOMENDO!

Espero que curtam minhas dicas e nunca deixem de ir ao cinema.
Mundos fascinantes, emoções deliciosas e experiências inimagináveis estão lá à sua espera!

Seguidores

domingo, 10 de novembro de 2013

Filmes Legais: A Hora do Espanto








Já que gosto tanto e recomendo sempre filmes de vampiros aqui no blog,  não podia esquecer deste...

Dirigido por Tom Holland, "A Hora do Espanto" é uma deliciosa mistura de terror e comédia dos anos 80, que conta a história de Charley Brewster (William Ragsdale), um jovem que adora filmes de terror e descobre que seu vizinho é um vampiro. O rapaz pede ajuda então ao destemido Peter Vincent, apresentador de seu programa favorito de terror, o"Fright Night". O único problema é que o cara, na vida real, além de não acreditar em vampiros, é um tremendo covarde que só está no negócio por dinheiro, hehe. O personagem, numa homenagem aos ícones dos filmes de terror Peter Cushing e Vincent Price, é interpretado pelo ator Roddy McDowall, que está hilário no papel. Performance inesquecível.

O vampirão de Chris Sarandon também é bárbaro. Sensual, misterioso e com o perigoso sex appeal que todo vampiro tem de direito.

O filme teve uma sequência em 1988 e ganhou um remake em 2011 (que não vi ainda, nem quero!) com o Colin Farrell no papel de Jerry Dandridge, o vampiro gostosão.

"A Hora do Espanto" foi a estreia de Holland na direção de um longa-metragem, que faria depois outro cult dos filmes de terror - "Brinquedo Assassino" (Child's Play / 1988), com o diabólico boneco Chuck. E com Sarandon também no elenco.

Vale a pena curtir mais esse cult dos anos 80.
Uma gostosa sessão da tarde de vampiros!
:D

























A Hora do Espanto
(Fright Night / EUA / 1985)
dirigido por Tom Holland
com Chris Sarandon, Roddy McDowell, William Ragsdale, Stephen Geoffreys, Amanda Bearse, Jonathan Stark e Dorothy Fielding



Tom Holland



Trailer



Cena


Cena



Cena



Cenas



Cena



Cena



Cena



Cena



Cena



Cena final + créditos



Trilha Sonora: Brad Fiedel



Clip: "Come to Me" / Brad Fiedel



Clip: "Fright Night" / J. Geils Band



Clip: "Give it Up" / Evelyn "Champagne" King



Clip: "Good Man in a Bad Time" / Ian Hunter



Clip: "You Can't Hide From the Beast Inside" / Autograph




BÔNUS

Trailer de "A Hora do Espanto 2" / 1988



Trailer do remake de 2011.



Trailer de "A Hora do Espanto 2" (2013), que saiu direto em DVD.



Nenhum comentário:

Postar um comentário