BEM-VINDOS!


Apresento aqui minhas listas com os 10 filmes, dos mais diversos gêneros, que mais me arrebataram nessa minha vida de cinéfila, assim como cenas clássicas de filmes, grandes interpretações de grandes ídolos, making ofs, entrevistas, canções e trilhas sonoras inesquecíveis ... enfim, tudo o que o cinema nos oferece de magia e entretenimento. Obras que considero imprescindíveis para todos que um dia se encantaram com o escurinho do cinema.
Filmes que AMO e RECOMENDO!

Espero que curtam minhas dicas e nunca deixem de ir ao cinema.
Mundos fascinantes, emoções deliciosas e experiências inimagináveis estão lá à sua espera!

Seguidores

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Curtas: The Killing Joke - A Piada Mortal










Uma misteriosa mulher encontra um balão vermelho preso a uma caixa numa rua abandonada.
Esse é o início de um curta muito legal de suspense, que eu gosto muito.

Escrito e dirigido pelo argentino Sebastian Lopez, "The Killing Joke - A Piada Mortal" é um curta de 15 minutos onde o diretor faz uma homenagem aos filmes clássicos de terror dos anos 70. Com uma trama cheia de suspense e uma atmosfera claustrofóbica fantástica, o filme tem ainda a ótima trilha sonora de Colin Devlin e uma fotografia primorosa que remete à estética dos filmes dessa década.

Com apenas dois atores em cena, o curta surpreende por seu clima de tensão constante e sua qualidade técnica.

Vale a pena conferir!
:D





The Killing Joke - A Piada Mortal
(The Killing Joke / Argentina / 2011)
dirigido por Sebastian Lopez
com Gustavo Marzo e Clarisa Staracci





Making Of



Nenhum comentário:

Postar um comentário